Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cabelos Emos

As principais marcas de um Emo são o romantismo e seu ar misterioso. Além das roupas, o que os caracteriza são a forma de como usam seus cabelos. Para " pessoas normais" pode parecer estranho, para outras é apenas mais uma caracteristica que os torna diferentes e sedutores.





Os cabelos lisos são o tipo de cabelo ideal para quem quer ser um Emo original, pois o cabelo liso assume várias formas e tamanhos diferentes dependendo do penteado. A maior tendência para um cabelo Emo é fazer um corte desfiado nas pontas, geralmente repicados com navalha. Também é bastante comum deixar uma ponta na frente (parecido com uma franja) para cair na lateral do rosto e na frente.



As tinturas e cores mais usadas nos cabelos Emos são o preto e o pink. Mais de uma cor no cabelo também fica uma combinação ousada, a exemplo de uma raiz preta e as pontas de outras cores mais fortes, como o vermelho, amarelo, verde, pink, etc.



Os meninos Emos tendem ter cabelos mais curtos e bem desfiados nas pontas. Alguns também podem usar o cabelo no estilo moicano (cabelo penteado no gel jogado para cima) que está em alta.



No caso das meninas Emos, elas geralmente usam cabelos longos e soltos. Podem prender como um rabo de cavalo na lateral da cabeça que fica muito charmoso. Ah, e meninas devem caprichar nos acessórios bem coloridos e presilias de plástico. As meninas devem parecer personagens de desenhos animados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR SAIBA..
-É proibido qualquer tipo de preconceito nesse blog.
-É proibido o uso de palavrões e qualquer tipo de ofensa de qualquer categoria.
-Por favor adicione seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.
-É proibido colocar links de sites ou blog, Identifique-se com OpenID.
-Aceito sugestões também.
-Todas as perguntas são respondidas. Aguarde sua vez!
Muito obrigado por sua visita. É sempre um prazer em ter você por aqui. Volte sempre!